sábado, 7 de maio de 2011

Phone freeze desativado. RESOLVIDO.

Bem depois de garimpar muito na web e queimar os neuronios buscando resolver o problema do meu celular Samsug gt-s5620b, enfim encontrei a solução. Bom vamos lá: Insira o chip da operadora desejada, no meu caso foi o da oi, vai reiniciar, então aparecerá phone freeze SIM indisponivel. vá para o teclado e digite *7465625*638*46092917*46092917# aparecerá Network loock actvicte. pronto está desbloquiado. Reinicie o aparelho manualmente com o chip, pronto está desbloqueado. Boa sorte!

50 comentários:

  1. ola bom dia possuo tambem um samsung star 3g/ samsung monte em outros países, comprei o meu fora retornei para o brasil mas agora quero utiliza-lo aqui e ao colocar o chip de outra operadora aparece a mensagem "phone freeze cartão indisponível contacte o seu fornecedor de serviços" e as opções "SOS" "Chamada" por favor teria como me ajudar urgentemente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o meu aparece a mesma coisa com o Star , poderia nos ajudar ?

      Excluir
    2. olá meu querido podia até ter dado certo mais acho q fiz um montao de coisas que acabei deixando tudo dar errado mais antes ele apenas funcionava claro agora nem claro socorro :´(

      Excluir
  2. Brito, voce é o melhor!!! UNICO que funcionou, nem a operadora original tava dando jeit. Obrigadooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro Mauricio eu apenas posto as minhas conclusões de pesquisa, sugiro que você lance sua pergunta em um forum, para que assim possam te ajudar mais rapidamente e precisamente.Caro Mauricio eu apenas posto as minhas conclusões de pesquisa, sugiro que você lance sua pergunta em um forum, para que assim possam te ajudar mais rapidamente e precisamente.

    ResponderExcluir
  4. BRITO ME AJUDE POR FAVOR TE PESSO MEU SAMSUNG JA TENTEI VARIOS NUMEROS E COMTINUA NESSE PHONE FREEZE E NAO SEI MAS O QUE FAZER POR GENTILEZA ME AJUDE GRATA

    ResponderExcluir
  5. Obrigada ...comentariOo demais ...porque hoje em dia nem a operadora resolve estes problemas ..hehe

    ResponderExcluir
  6. estou com o mesmo problema...como voce obteve o ultimo numero com 8 digitos?

    ResponderExcluir
  7. Tira uma duvida, tenho um gt-s5620b elera vivo desbloquei, só que ele nao ta lendo alguns chips da oi, qual é o tipo de restricação? e como faço resolver este problema?

    ResponderExcluir
  8. Por favor me ajude.
    Tenho um celular samsung GT E1081T
    Operadora Optus da Australia
    que esta no modo phone freezed
    como psso desbloqueá-lo?

    ResponderExcluir
  9. oi Andre boa noite
    estou tentando esse procedimento mas esta dando pra digitar alguns numeros e depois aparece os campos somnete traços , sera q mudaram o sistema? obg pela atencao

    ResponderExcluir
  10. ANDRE BRITTO
    o meu samsung é o GT-S5600B
    o codigo acima nao funcionou sera q vc nao sabe para o meu modelo tb?

    ResponderExcluir
  11. meu celularé um samsung gt-S5230 tambem uso aquele codigo que você usou ?

    ResponderExcluir
  12. Envie sua duvida para esse e-mail. Terei prazer de responder.

    ResponderExcluir
  13. Qual email? teria o unfreeze code pro meu modelo tb? obrigado GT-S5600B

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se for para desbloquear faça o seguinte
      va no site da vivo se cadastra ou se vc tiver cadastro é só acessar
      depois de acessar va na guia aparelhos submenu desbloqueio
      la vc coloca o numero do imei que vc consegue ver tirando a bateria do celular na etiqueta colada,
      ou inserir o codigo na tela *#06# vai lhe mostrar o imei do seu celular marque num papel
      coloque o chip da operadora que vc quer e ligue o celular
      vai aparecer a tela chamadas de emergencia dois botao s.o.s e chamar
      aperte chamar para abrir o teclado
      digite
      #7465625*638*codigofornecido*codigofornecido#
      *7465625*638*codigofornecido*codigofornecido#
      assim que fizer os dois processos o primeiro vai ativar o codigo o segundo a network reinicie e pronto esta desbloqueado espero ter ajudado

      Excluir
  14. O e-mail pra mandar as suas duvidas é: familiapassobritto@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. funcionou pra mim tb !! tks

    ResponderExcluir
  16. Por favor me ajudeeeee o meu só da pra digitar alguns numeros depois só traços o que é isso ???

    ResponderExcluir
  17. Ola amigo esse codigo e desbloqueio temporario, por acaso vc tem algum codigo para desbloqueio permanente...desde ja agradeço a sua atenção.

    ResponderExcluir
  18. Por favor, me ajude, tenho um Samsung GT-S3650 (Corby) que está com o mesmo problema, mas só consigo digitar alguns números depois do segundo asterisco só aparecem traços. O que é isso??? Agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  19. Amigo, tenho um samsung star 3g gt-s5620b e usei para desbloquear o código que vc forneceu apenas tive que mudar as duas ultimas sequencias de numeração pelo código de desbloqueio da operadora, no meu caso Claro. Inseri o código e o telefone foi desbloqueado com sucesso. Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Brito, não sei mais o que fazer, já tentei de tudo e não consigo tirar meu samsung gt i6220 do fhone freeze. Me ajude amigo!!!

    ResponderExcluir
  21. Amigos, também tenho um samsung star 3g gt-s5620b e para desbloquear usei o código que forneceu, porém tive que alterar também as duas últimas sequencias de numeração pelo código de desbloqueio da operadora, no meu caso também foi a Claro (igual o colega disse no comentário deste post). Engraçado que a Claro pede para digitarmos o código #0111*CódigoDeDesbloqueio#, mas não funcionou com esse código, pediram para esperar. E com essa sequência, *7465625*638*72469639*72469639# o aparelho foi desbloqueado. Obrigado!

    ResponderExcluir
  22. ola brito eu nao consegui desbloquear o meu sansumg gt-s5230 do phone freeze por favor me ajude.

    ResponderExcluir
  23. Valeu André Britto, conseguir desbloquear o mu tbm.
    Recomendo...

    ResponderExcluir
  24. eu tenho um samsung corby s3650 ele esta no modo freeze e nao consigo tirar ja tentei esse codigo que voce postou nao funcionou grato desde ja reponder pelo email rafaelmorais_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. como faço no samsung corby s3650

    ResponderExcluir
  26. Vlw, consegui, lembrando que o código da operadora VIVO fica:

    *7465625*638*70397169*70397169#

    ResponderExcluir
  27. koé pois no meu corby 2 nao funciono por que ?

    ResponderExcluir
  28. OlA Brito

    tenho um celular sansung corby, e sempre quando ligo ele aparece na tela a informação "phone freeze SIM indisponivel", se puder me ajudar agradeço.

    Grato.

    ResponderExcluir
  29. Tenho um Sansumg GT-S5620-B da Claro e não estou conseguindo desbloquear, quando digito o código aparece a mensagem Network lock - Password incorrect.

    ResponderExcluir
  30. Por favor me ajudem, tenho um samsung gt s5620 que veio da espanha, quando ta com o chip ele fica no modo freeze, nao mexe em nada, como posso fazer pra ele ficar normal, favor ajudem o imei dele é 358580033018838 ... juniorxavier001@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  31. Amigos, finalmente depois de 2 anos de telefone bloqueado pela operadora Claro, consegui!!!!!!

    Na verdade as dicas aqui estão corretas, só que no meu caso, segui um outro conselho (http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?tid=5484227956258780261&cmm=100385530&hl=pt-BR).

    Foram dois procedimentos:

    Em primeiro lugar, você tem que conseguir com a operadora um código de desbloqueio de 8 dígitos. Para isto terá que fornecer o IMEI que se encontra no celular atrás da bateria.

    Em segundo lugar terá que digitar duas sequencias:

    #7465625*638*codigofornecido*codigofornecido#
    *7465625*638*codigofornecido*codigofornecido#

    Observe que a única diferença é que na primeira sequência tem o '#' no início e na segundo tem o '*'.

    Mas acessem o link que passei que lá tem melhores detalhes.

    Abraços e sucesso!!!

    Aline

    ResponderExcluir
  32. qual o numero q vc disse q mudou ?qual é o numero que voce colocou

    ResponderExcluir
  33. o post do anonimo de data 15/11/2012 funcionou.é só fazer que dá.obs,se vc fizer e nao desbloquear,desligue o celular e ligue novamente.aqui no meu funfou ...o meu é um samsumg gt s3650.

    ResponderExcluir
  34. Cara, voce ta de parabens! meus sinceros OBRIGADO para voce.
    Tecnico de celular - marco antonio.

    ResponderExcluir
  35. o aparelho é da vivo e não consigo dsbloquear, aparece phonne freeze SIM INDISPONÍVEL

    ResponderExcluir
  36. Boa tarde Brito tenho um samsung modelo: gt-16220 e esta aparecendo esta mesma frase, eu gostaria de saber se vc pode me ajuda por favor.. Obrigado brito.

    ResponderExcluir
  37. OLA BRITO VC PODERIA POR FAVOR ME AJUDAR, TENHO UM SAMSUNG WAVE 525 S5250 E ESTA COM A FRASE PHONE FREEZE COMO FAÇO PRA TIRAR ISSO FACARIA MUITO AGRADECIDO

    ResponderExcluir
  38. Amigos, funcionou de maneira perfeita comigo. Só que no lugar da sequencia *46092917*46092917# devemos substituir pela sequencia *codigodasuaoperadora*codigodasuaoperadora#. Meu aparelho é o GT-5620B. Abraços a todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como voce conseguiu eu tenho o do mesmo modelo que o seu e nao consegui a operadora dele e a claro eu quero desboquear para a tim mas nao da apareceu uma mensagem phone freeze sim indisponivel contate o fornecedor de serviços

      Excluir
    2. também estou tentando fazer isso a dias

      Excluir
  39. to com o mesmo problema com meu s5620b ele só aceita claro, tem como me passar a sequencia completa da operadora vivo?

    ResponderExcluir
  40. Oi brito tem um samsung gt s3850 coloco o chip da oi ele ficar aparecendo
    Phone freeze vc pode mim ajudar mandando a resposta rebhekakarla@gmail.com
    Muito obrigado.

    ResponderExcluir
  41. Fiz e deu certo brigadaoo cara vc e show brigadao mesmo!!

    ResponderExcluir
  42. tenho o gt s5620b com phone freeze na tela. ele tem sinal, mas nao consigo fazer nada com cel...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi brito sabe meu cel é GT-S3650 ele é bom mais tipow ele nao funciona faz um tempao só da phone freeze e ja tentei tudo oq vc imaginar

      Excluir
  43. Boa noite, fiz tudo e não deu cero, meu sanaung e um gti 6220

    ResponderExcluir