sábado, 19 de maio de 2012

Desbloquear modem Huawei E173s-6 da vivo

Num processo rapido e fácil você mesmo desbloquea seu Modem Huawei.
1. Faça o download da calculadora
http://www.4shared.com/file/_DxY37L4/v4mpire-unlocker.html
2. Descompact o aquivo v4mpire-unlocker.
3. No campo superior direito, você verá o campo onde será colocado o numero do IMEI, no meu caso eu o encontrei embaixo da tampa, anote-o em seguida, coloque-o nesse campo e clique em calcular.
4. Insira um chip de outra operadora, coloque o modem no computador vai aparecer uma mensagem pedindo-lhe para inserir o codigo de desbloqueio, insira o codigo unlocking em seguida clique em ok.
Pronto, seu modem está totalmente desbloqueado. Vale lembrar que para acessar a internet você precisa de um perfil de internet, configure tal perfil.
Boa sorte e um abraço!!!!

38 comentários:

  1. Parabéns,
    Por essa publicação...
    Bem explicado e de facil compreenção, e o que
    é melhor. Funciona mesmo!!!

    Mais uma vez, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada! Funciona mesmo!

    ResponderExcluir
  3. valeu mesmo ajudo e muito muito obrigado

    ResponderExcluir
  4. vlw mesmo, salvou minha vida! :)

    ResponderExcluir
  5. olá, para mim não abriu a mensagem pedindo o código.
    Abriu direto a pasta para executar o programa da Vivo, que é justamente o q eu quero debloquear pra usar Tim.

    brigadão se puder me ajudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu entendi bem voce quer desbloquear pra TIM, execute e instale o programa da Vivo que vem imbutido no modem, depois com o Chip da TIM inserido conecte o modem então ele te solicitará o desbloqueio... Quando fizer isso vá em opções dentro do programa que você conecta o modem e modifique o perfil, é preciso configurar o perfil para a TIM
      Abs,
      Diccas do Britto

      Excluir
  6. Beleza!!!! muito simples desbloquear, funcionou de primeira!!!! Obrigado

    ResponderExcluir
  7. adorei.... uito util msm...deu certinho....obg...

    ResponderExcluir
  8. Pessoal aqui não é forum, apenas dou dicas.

    ResponderExcluir
  9. não consegui usando o vampire. o código fornecedi pelo arquivo não é aceito não instalo o mini modem com o chip de outra operadora. alguma orientação?

    ResponderExcluir
  10. Valeu! Fiz o desbloqueio sem nenhuma complicação!

    ResponderExcluir
  11. desbloqueou mais nao consigo usar o chip da claro.
    como digito no perfil?

    ResponderExcluir
  12. Não gosto muito da Claro... Portanto nao saberia te informar, em qualquer telefone deve conter esses dados pois é ele que possibilita que a operadora reconheça o seu registro.

    ResponderExcluir
  13. funciona mesmo,por muinto tempo procurei,obrigado

    ResponderExcluir
  14. Obrigada por essa publicação. Desbloqueei o meu modem com muita facilidade.

    ResponderExcluir
  15. nao consegui desbloquear com chip da claro, o codigo nao confere.

    ResponderExcluir
  16. Não sei qual codigo fazer quando me pedem

    --- enter modem code

    me ajude pfpfpf *--*

    ResponderExcluir
  17. Parabens Andre, muito bom mesmo, consegui desbloquear o meu modem com muita facilidade, andei vendo outros tutorias, mas eram bem mais complicados e demandavam mais tempo, o seu foi excelente.

    ResponderExcluir
  18. alguém deste forum pode copias os arquivos do modem depois deixar o link aqui para eu baixar.. sem perceber apaguei do meu modem. ou mandar para meu email. deuterioo@hotmail.com - obrigado!

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ... Rápido, Fácil e Funcional.... Obtive exito pois estava com meu modem 3G parado pois o sinal da vivo oscila muito ... Agora qualquer operadora está funcionando!

    Valeu!

    Cintia

    ResponderExcluir
  20. Nossa, axu q consegui desbloquear meu modem em menos de 3 minutos! Não tem bicho de 7 cabeças, foi rápido demais, realmente bem prático como foi dito. Brigado pela dica, ajuda 100% mesmo!

    ResponderExcluir
  21. Nao esta aparecendo a caixa de desbloqueio do moldem, nao consigo inserir o cod. de desbloqueio

    ResponderExcluir
  22. muito bom parabens legal gostei e indico parabens

    ResponderExcluir
  23. olá, para mim não abriu a mensagem pedindo o código.
    por que eu já tinha tentado desbloquear umas vezes

    ResponderExcluir
  24. Muito simples e rápido! Obrigada mesmo!

    ResponderExcluir
  25. Eu, Edimilson só posso dizer que é show de bola

    ResponderExcluir
  26. Olá xará... muito obrigado mesmo... funcionou direitinho!!!És uma grande pessoa por ajudar muita gente, que Deus sempre lhe de muita alegria e felicidades pela sua atitude e gesto de compartilhar conhecimentos...muito obrigado e grande abraço!!! André Fco. Kato

    ResponderExcluir
  27. digitei o codigo, mas nao desbloqueou! O que eu faço? já conferi os numeros

    ResponderExcluir
  28. Muito bom mesmo, funcionando perfeito aqui, muito obrigado !!

    ResponderExcluir
  29. Muito bom e rápido. parabens mesmo.

    ResponderExcluir
  30. olá, para mim não abriu a mensagem pedindo o código.
    Abriu direto a pasta para executar o programa da Vivo, que é justamente o q eu quero debloquear pra usar Tim. O que faço?

    ResponderExcluir