sábado, 19 de maio de 2012

Windows Live Messenger 2009 atualizado.

O Windows Live Messenger 2011 não agradou muito, pelo menos a mim, andei testando e sinceramente não me adaptei às inovações propostas pela microsoft, então num belo dia indo ajudar um amigo a formatar seus computadores, me deparei com uma solução simples para atualizar o meu Live Messenger sem precisar instalar o 2011 e destravar o meu querido e amado Msn 2009.
Bom no meu caso eu comprei um pc que estava sem uso desde 2010, entao ele veio com a versão 2009, ao você tentar logar ele travará e te perguntará se você deseja atualizar o mesmo, então você vai fechá-lo e desfixá-lo da barra de ferramentas do windows, ai você vai precisar dos seguintes arquivos que estão contidos no windows Live Messenger 2011, procura um amigo e copia da pasta windows live no disco C. as pastas: Contacts, installer e Messenger e cola dentro da pasta da versão 2009.
Pronto agora pode logar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário